sábado, 25 de abril de 2009

Re-root Cher 60's Barbie Doll OOAK Repaint Reroot





5 comentários:

Aggie disse...

Olá ,sou fã da Cher ,vi suas bonecas e adorei ,eu comprei uma certa boneca da Cher e mudei o cabelo e etc... Mais não sei como mudar a cor dos olhos e maquiagem ,como se faz esse repaint ?

Gafigirl dolls disse...

Lindaaaaaaaaaaaa!!
Super original ; )

Gafigirl dolls disse...

Lindaaaaaaaaaaaa!!
Super original ; )

ARABESCO DESIGN disse...

Boa Noite !
Faço parte da equipe da empresa Arabesco Design e gostaria de solicitar orientações sobre a possibilidade de divulgar, em seu blog, o Concurso Cultural Praiamar Fashion Dolls - Edição Noivas, que será realizado em Santos/SP. O rico universo de criação e confecção de trajes para bonecas, especialmente os de noivas, foi a principal motivação para que o arquiteto Carlos Henrique Pires de Souza, idealizasse, por meio da empresa Arabesco Design, o evento.

O objetivo do concurso é de estimular a criatividade de pessoas de todo o país, interessadas na customização de fashions de noivas para dolls, sejam profissionais da área de moda ou interessados em geral. Os três primeiros colocados, mais a menção honrosa, receberão, em conjunto, cerca de 40 atrativos prêmios, que incluem, entre outros itens: uma máquina de costura portátil, uma máquina fotográfica digital de 10 MP, barbies colecionáveis, ensaio fotográfico das bonecas premiadas, exposição das fotos das bonecas premiadas, publicação de mini-matéria na revista Noivas & Festas, livros do segmento de moda, divulgação no site oficial, e publicação, do Praiamar Shopping Center, apoiador do evento.

Att Cyra Fernandes
cyra-arabescodesign@hotmail.com
arabescodesign@uol.com.br

Liza disse...

CARAMBAAAAA!!! AS BARBIES SÃO PARFEITAMENTE PERFEITAS! TODAS AS TÉCNICAS DE ALISAMENTO E CACHINHOS QUE FIZ EM MINHA BARBIE DERAM CERTO! OBRIGADA POR TUDO! SÓ NÃO FAÇO UM REROOT NELA PORQUE EM MINHA CIDADE NÃO TEM PARA VENDER :x MAS QUANDO ACHAR VOU LOGO FAZER, CONTINUE POSTANDO TÉCNICAS DE BARBIE! EU QUERIA TENHO UMA DE DEIXAR O CABELO CHEIROSO! PASSAR MUITO CONDICIONADOR NA BARBIE E TAMPAR TODO O CABELO COM PAPEL ALUMÍNIO, DEIXAR ELA UMAS 3 HORAS NO SOL, FICA MUITO BOM! DEMORA MAIS DE SEMANAS PARA SAIR O CHEIRINHO! VALEU! CONTINUE ASSIM!!